quarta-feira, 12 de maio de 2021

09 de Março de 2021 - Niver da Elysa

 Ontem foi celebrado o Dia Internacional da Mulher, hoje, 09 de março é o seu Dia.

Já se passou quatorze anos que você chegou a família Barbosa.

E desde que chegou mudou para sempre nossa perspectiva de mundo.

Eu achava que já entendia tudo sobre a paternidade. Achava que tinha tudo sob controle e por que eu já era pai de menina, sua chegada seria mais fácil.

Ledo engano.  

Você veio mostrar que sua trajetória seria única. 

Singular.

E que eu como pai deveria me reinventar para entender sua dinâmica e entusiasmo pela vida. 

Um cara como eu, monossilábico e de poucos amigos, tive que aprender a fazer chá de princesas, encontro de meninas, e etc.

Tudo muito desafiador, mas ao mesmo tempo encantador.

De fato ser seu pai tem um sido um encanto, uma alegria que impressiona. 

E impressionado estou com a menina que você é.

E mais ainda com a menina que pode ser.

Sua vida é brilhante.

Hoje este 09 de março é todinho seu.


Parabéns Elysa

0 comentários: